XXIII Conferência Nacional da Advocacia terá palestra do Professor Francisco Rezek

Entre os dias 27 e 30 de novembro, acontece em São Paulo a XIII Conferência Nacional da Advocacia Brasileira. O evento é referência no cenário nacional por sua profunda preocupação com temas de relevo social e pelo alto nível dos expositores e debates. No dia 28 de novembro, às 9h, Francisco Rezek participará do painel “Presente e Futuro do Direito Internacional”.

A Conferência Nacional da Advocacia Brasileira ocorre, neste ano, no Pavilhão de Exposições do Anhembi, e tem como tema central “Defesa dos Direitos Fundamentais: pilares da democracia, conquistas da cidadania”.

O encontro, realizado pela primeira vez em 1958, busca trazer a lume debates vitais ao interesse público, à Justiça e ao desenvolvimento do Direito e da advocacia. Entre seus palestrantes, todos de altíssimo nível, encontram-se nomes como Luiz Edson Fachin, Luis Felipe Salomão, Flávia Piovesan, Arnoldo Wald, Carlos Mário da Silva Velloso, Maristella Basso, Álvaro Villaça Azevedo, Alexandre Atheniense, José Horácio Halfeld, e José Afonso da Silva, entre tantos outros.

O Professor Francisco Rezek participará do evento com a palestra “Soberania e defesa internacional dos direitos humanos” e dividirá a mesa com Carlos Ayala Corao, Lorenzo Bujosa Vadell, Maristela Basso, Beinusz Szmukler, Horacio Bernardes Neto, Belisário dos Santos Junior e Paulo Lins e Silva. Confira aqui em breve as fotos do evento.

As inscrições podem ser feitas pelo website do evento (link).

Postagens recentes